“Faça o que você ama e não terá de trabalhar um só dia em sua vida”.
                                                                                                                                   – Confúcio

 

 

Arte, criDSC_1472atividade e paixão é o que nos move.
Nós acreditamos que estas são as três principais
palavras-chave que impulsionam e nos fazem
alçar vôos para alcançar sonhos.

 

Ilustradora e escritora desde que nasceu por puro amor, jornalista de formação, fotógrafa por hobby, sonhadora e nômade sempre que possível.

Não importa onde esteja, ela sempre tem na bolsa um bloquinho e um lápis, como toda boa jornalista e ilustradora. Afinal, a inspiração não avisa a hora em que vai chegar.

“A primeira ilustração que tenho registro é a do Topo Gigio (um personagem super antigo que entrega minha idade). Na época, eu tinha apenas 3 anos e o desenhei de ponta-cabeça pra mim, virado na direção do meu pai. Perguntei se ele sabia quem era e ele acertou. Até hoje ele tem esse desenho”.

Casada, mãe do Manolo, da Mia e da Luna (um cachorro e duas gatas), também une sua paixão pelos animais e pela ilustração à causa animal, atualmente é ela quem assina as artes do Projeto Hopet. “De alguma forma eu consegui unir áreas diferentes pelas quais sou apaixonada em um só trabalho: a escrita, a ilustração e a fotografia. Sou movida por essa paixão pela arte, essa sede de criatividade. Desenhar e pintar para mim vai além de trabalho, mais que prazer, é uma grande terapia. Cada pintura, cada desenho tem um pouquinho do artista, do que ele estava sentindo naquele momento, do que ele queria passar para o papel e é por isso que essa expressão da arte é tão incrível”.

“Adoro explorar meu trabalho e acho que, não importa quanta experiência uma pessoa possa ter, sempre temos muito que aprender.
Atualmente trabalho com diversas técnicas como pintura digital, luz e sombra, lápis de cor e minha mais nova paixão é a aquarela.

Tem uma citação de Confúcio que acho muito verdadeira que diz ‘Faça o que você ama e não terá de trabalhar um só dia em sua vida”. Confira um pouquinho mais sobre esse trabalho no site: www.brunadias.com.br, fanpage www.facebook.com/mycreativethings ou pelo Instagram @brunadias_illustration

 

11012995_768923179894357_1005526762481715410_n

DSC_1649